Políticas

Entrega de mercadoria e prazo para entrega

Nossas entregas são realizadas no prazo de 24 horas após a confirmação do pagamento.  Certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda à sexta entre às 10h e 18:30h. Não entregamos aos finais de semana e feriados.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores.
Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 02 (segunda) tentativa, será cobrado novamente o frete para que a entrega seja realizada.

Caso o consumidor constate que a embalagem do produto foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, registrando o motivo e comunicando a Central de Atendimento (82) 99818-0202 sobre o ocorrido, evitando assim posteriores transtornos. 

Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria.

Produto com defeito

A Petgo efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O cliente tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp (82) 99818-0202, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 12h /13h às 17h aos sábados de 8h às 12h (exceto feriados).

Troca de mercadoria
O Cliente tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto.

O Cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, junto com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue.

O prazo da coleta é de 48 horas, contadas a partir do primeiro contato com a central de atendimento (exceto Finais de semana e feriados).
Não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- sem etiquetas;

- em embalagem aberta ou avariada;

Por esse motivos pedimos aos clientes que ao receber o pedido verifique o produto a fim de identificar qualquer violação na embalagem: amassado, quebrado, rasgado ou qualquer outra avaria.

O produto será trocado por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, o cliente poderá optar por:

- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,

- receber um crédito no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

Dúvidas ?

WhatsApp : (82) 99818-0202

E-mail : atendimentopetgodigital@gmail.com