Entrega de mercadoria e prazo para entrega
Nossas
entregas são
realizadas no prazo de 24 horas após a
confirmação do
pagamento. Certifique de que haverá alguém apto
para receber a encomenda de segunda à sexta entre
às 10h e 18:30h. Não entregamos aos
finais de semana e feriados.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02
(duas) tentativas posteriores.
Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 02 (segunda) tentativa,
será cobrado novamente o frete para que a entrega seja realizada.
Caso o consumidor constate que a embalagem do produto foi violada, a sugestão é
que esta seja recusada no momento da entrega, registrando o motivo e
comunicando a Central de Atendimento (82) 99818-0202 sobre o ocorrido, evitando
assim posteriores transtornos.
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar,
desmontar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos
produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão
efetuadas na portaria.
Produto com defeito
A Petgo efetuará a devolução do(s)
produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de
Defesa do Consumidor.
O cliente tem 7 (sete) dias corridos a
partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para
isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp (82)
99818-0202, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto
desejado.
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta,
das 8h às 12h /13h
às 17h aos sábados de 8h às 12h (exceto feriados).
Troca de mercadoria
O Cliente tem 7 (sete) dias corridos a
partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto.
O Cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem
indicativo de uso, junto com a nota fiscal entregue com o pedido. A
coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido
foi entregue.
O prazo da coleta é de 48 horas, contadas a partir do primeiro contato com a
central de atendimento (exceto Finais de semana e feriados).
Não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- sem etiquetas;
- em embalagem aberta ou avariada;
Por esse motivos pedimos aos clientes que ao receber o pedido verifique o
produto a fim de identificar qualquer violação na embalagem: amassado,
quebrado, rasgado ou qualquer outra avaria.
O produto será trocado por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor.
Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de
estoque.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, o cliente poderá optar por:
- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,
- receber um crédito no valor equivalente
ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.
Dúvidas ?
WhatsApp : (82) 99818-0202
E-mail : atendimentopetgodigital@gmail.com
Pet Go Todos os Direitos Reservados © 2024 | Política de privacidade | Termos de uso